terça-feira, 25 de janeiro de 2011

É um rapaz ....

Logo comigo , logo comigo que não acreditava em AMIZADE VERDADEIRA entre homem e mulher, hoje em dia sou obrigada a engolir tudo que já disse sobre esse tipo de amizade , pois encontrei um grande amigo homem , a vida sempre prega uma peça na gente , tenho que aprender isso , Conheci ele , em 2008 , mas eu não gostava de conversar com ele , achava ele chatinho , chatinho  , ele sumia um tempo , depois aparecia denovo , ele era uma incógnita , não compreendia ele  , achava que ele era igual a todos os outros rapazes , hoje em 2011 , eu percebi e CONHECI a grande pessoa que tenho na minha vida , um menino incrível e superior a todos os outros , digo isso sem medo , pois sei que é a mais pura verdade,hoje ele me disse o que pensava de mim quando me conheceu : “UMA PIRALHA TRAVESA ” rsrs .. Acho que eu evolui , hoje ele é meu melhor amigo e eu sou a melhor amiga dele, é estranho conheci ele pelo msn , em 2008 como já disse , não tinha interesse  de ver ele ao vivo , mas como no carnaval tudo acontece , em 2010 eu vi aquele menino , carnaval é tudo cheio e todo mundo se encontra , eu lembro que cantava “olha a cabeleira do Zezé” , e agente se cruzou na contra mão , ele indo pra um lado e eu indo pra outro , o mais estranho é que eu reconheci ele , e ele também me reconheceu , mas na muvuca não dava pra parar ...Mas tarde com o carnaval mais vazio , ele me encontrou agente conversou rapidinho ... Coisa de filme rs ...E o inimaginável hoje agente é amigo , e essa amizade desabrochou em janeiro de 2011 , a 3 , 2 anos atrás não dava pra imaginar esse menino me dizendo isso :
Pois é , depois que te conheci não sei , se renasci ou se estava dormindo e acordei , se vivi ou se sonhei apenas sei que não quero mais ficar longe de você e nunca pensei que um dia iria te dizer isso , essa magia que só vc tem me faz ver e ouvir uma nova melodia e notar que tudo se cria , uma hora , qualquer dia , arte ganha vida , você abriu meus olhos me deixou mais forte me fez eu querer ser eu realmente mais tendo uma pitada do outro Jonatan , você me disse tantas coisas que são incalculáveis ,não posso mais falar sobre divisão ou subtração , só posso falar em soma e multiplicação, essa foi toda a NOSSA evolução com certeza você é minha melhor amiga e companheira , joia rará e verdadeira "

Lindo o que ele me disse , Não é por acaso que agente se conheceu , eu ganhei um grande presente o Jonatan , e não é a toa que esse nome significa presente de Deus... E ele, renasceu, também não é a toa que meu nome Renata , significa Renascer .

Um comentário:

  1. EU SO POSSO DZER UMA COISA !TE AMO PAKS MORENALOVE"!!VC É A MELHOR! MULHER DA MINHA VIDINHA!"!

    ResponderExcluir