sábado, 15 de janeiro de 2011

reCOMEÇO

Quem me conhece a fundo , vai entender bem os trocadilhos dessa postagem ... Essa época da minha vida  foi ótima aconteceu de tudo , ou melhor quase de tudo ... Começou na estrada Iaraquã , Monteiro Lobato , o magnifico haha , descobri e aprendi muitas coisas lá ... Eita coléginho fora do normal ...Lembro bem as aulas começaram numa 4° feira , meio da semana , vê se pode ? poooode no EML , pode tuuudo ! rs , pela primeira vez , em um primeiro dia de aula meu , minha mãe não me levou , acho que ai o cordão umbilical foi cortado OU NÃO ( frases do rosário, foi falar de lá mais tarde rs ) , bom quem me levou foi o meu irmão grande diferença hihi , lá era tudo diferente e pela primeira vez também , eu não estava voltando das férias e abraçando minhas grandes amigas , Natália , Priscilla e Thailin , foi estranho , bem estranho , parecia outro mundo tipo assim , "...'festa' estranha com gente esquisita , eu não to legal ..." , mas passou , que boooom que passou , fui andando , andando sem rumo lá , entrei no anexo , aonde era dada as boas vindas , lembro que umas meninas que já tinha visto algumas vezes por fotos , pra surpresa , elas falaram comigo , foram super gente boa , super recepetivas , esse é um dos pontos fortes da burguesia do EML ...42 alunos naquela sala de aula , tudo ainda parecia estranho , novo , diferente , não sei o adjetivo correto , seei que me dei bem com uma menina , Clarrisa .. e logo depois com a amiga dela , Isabela , daí eu tirei a lição que " quem vê cara , não vê coração " , duas pessoas maravilhosas , ótimas pessoas mesmo ! , esse foi só o primeeeeiro dia de um ano letivo ..Acho que posso pular algumas coisas e ir direto ao ponto , naquele lugarzinho , ou melhor lugarzão , eu conheci pessoas incríveis , com cada uma , eu tenho uma história , uma grande história , no segundo dia eu conheci , a Isabelly (sempre me freiando , ou melhor tentando rs ) ..depois a Júlia , Júlia de Sá , puta que pariiiiiiiiiiiiiiil ! Grande amiga minha , companheira de paixão platônica , o que nos uniu ...rs ,em seguida chega Djan( Djan Djan gatinha apelido dado pela Cristiane , mas divulgado por mim , ok !? rs ), com seu coração enorme conquistando tudo e todos , eu ia todo dia embora pra casa com ela , contando o que eu tinha aprontado junto com meu trio bagunça ...fazia parte de dois trios , o da Isabelly e da Djan e do da Júlia e Camila , bom Camilinha , camileeeete , minha ilustre , amada e QUEEERIDA amiga Camila kkkk , eu não apresentei ainda pra vocês rs .. No começo eu não ia muuuito com a cara dela não , mas depois , foi a pessoa que eu mais conversei no EML , acho que a ida esse colégio mudou muuuuito a minha vida , 42 jovens que não continuarão juntos no ano seguinte , a Isabelly morou a VIDA TODA atrás da minha rua , e eu não a conhecia .. agente ter se encontrado no EML , é o destino né , e mais , nos tornamos grandes amigas ...) novamente voltando a Júlia de Sá , ai já era ao contrário , ela que não ia muito com a minha, eu acho , mas no desenrolar do ano , nos tornamos amigas inseparáveis , e ressalto novamente , aquela besteira daquela paixão que agente tinha por aqueles dois , só serviu pra darmos boas risadas , e atar ainda mais o nosso elo de amizade , júlia meu anjinho do bem , e Camila minha querida anjinha do mal rs .. aaai aaai , se eu for falar de tudo mesmo pqp , sorte que tenho tudo no diário , é claro , que tem muuuuito mais gente a ser falada ,várias cartas , contos kkk ... mas eu nao poderia deixar de flar , da Raisa FFFF , maluquinhaaaa , maluquinha , mas me ouvia , e ou ouvia ela , DESABAFOS, lembra disso minha amiga ? eeita epocazinha pra aprendermos coisa , eeita época , raisa tem contato com uma pessoa que me encanta até hoje haha , eu sei que vc achava que eu era uma chatinha e escrota , mas graças a Deus o tempo mostrou o contrário , por último e não menos importante Daniel , dani boooy , dani fático  ...esse me aconselhou muito , pena que eu não segui os conselhos dele , maaaas ..  consegui aprender muuuito ...Vou falar agora do que moveu o ano ,rs .. aquela paixãozinha oculta rs .. a última cartinha foi a mais marcante pelo menos pra mim .. Eu disse tudo naquele pedaço de papel, tudo que eu sentia e deixava de sentir por aquele homem (maravilhoso) kkk , toda raiva e todo amor , acho que eu tenho um carinho por aquela carta porque nela eu pensava ter amadurecido e também porque entreguei a mesma no último dia de aula .. não se amadurece de fevereiro a dezembro , mas na virada do ano você já é outra , e foi o que aconteceu comigo , 2009 me deixou preparada pra 2010 , EML me deixou preparada pra vida , hoje olhando pra trás , vejo as pessoas que deixei lá , cada uma foi pra um canto , algumas permanecem lá , é incrível é realmente incrível o “último” capítulo da novela Educandário Monteiro Lobato , eu nunca fui pra lá com chuva e nem voltei , o ano todo , O ANO TODO , mas pra batizar e consumar todo amadurecimento e amizade feita nesse maravilhoso ano , no último dia teve um amigo oculto , aonde todos já estavam familiarizados , foi ótimo , voltei pra casa com a Isabelly e com a Djan meu trio do bem , e só pra contrariar que puta chuva , fomos pro calçadão e tomamos um banho de chuva tão forte , tão forte que deve ter dado até pra lavar a alma , foi a melhor chuva da minha vida , acompanhada das melhores pessoas ... “Ele tomou um banho de água fresca , no lindo lago do amor” (8) , essa última frase ai , só quem estava no EML em 2009 entende ...só quem  foi dessa família entende ...2010 eu já não estava lá , fui pro Rosário .. e o destino novamente me apronta uma ..Fui pra lá RECOMEÇAR , e quem eu encontro lá? DEEENOOOOVO , no primeiro dia de aula , Isabela e Clarissa , isso mesmo , as primeiras que eu conheci no Eml ..é um ciclo, Campo Grande é um ciclo é um livro aberto .

Autoria : Renata

Um comentário:

  1. aaaaah amiga, eu sei que sou linda, incrivel, maravilhosa e voce nao viiiiiiiiiiiiive sem mim !!!!!!
    te amo mtt s2222

    ps: só a parte da pessoa (maravilhoso) que n concordo, pq ele NÃO é maravilhoso.
    Beijos, Raara

    ResponderExcluir