domingo, 16 de janeiro de 2011

SOL DA MINHA VIDA

Essa vai pra minha amiga Flávia , é da filha dela que eu vou ser madrinha né , nada mais justo haha , primeira vez que eu a vi , eu pensei o que todo mundo pensa : " Essa ai deve ser a mais escrota ..." Pena que nem todo mundo tem chance de mudar essa imprensão , sorte que eu tive né  , e hoje vejo a ótima pessoa que tenho do meu lado ,você sempre acredita em mim e me dá força pra continuar ,foi de você que eu ouvi a melhor coisa que uma pessoa pode dizer a outra , tudo que aconteceu só serviu pra nos unir ainda mais ,ao contrário de você , eu não tive muitas decepções com amizade , não tive mesmo , esse ano foi um ano difícil e conturbado , foi um ano divertido mas também não foi um dos melhores , e o que se destaca nesse ano é que eu encontrei uma pessoa que eu posso chamar de MELHOR AMIGA , concerteza ,posso chamar , eu sei que eu sou essencial pra você , que sempre posso contar com você , sei que agente se completa , sei que você me ama e não vive sem mim , obrigado por ser o melhor presente de 2010 , não temos nem 1 ano de amizade , mas o que importa a nossa amizade é falsidade mesmo rs .
Essa da foto é o meu sol , é a pessoa que ilumina o meu dia , é a minha loira preferida , é a minha MELHOR AMIGA atual e eterna ( sim , do lado dela não tenho medo da eternidade ) os opostos se atraem é o ditado mais certo ... E Deus escreve certo por linhas tortas , também é uma grande verdade ..

"...Eu te desejo não parar tão cedo pois toda idade tem prazer e medo...E com os que erram
feio e bastante que você consiga ser tolerante...Quando você ficar triste que seja por um dia
e não o ano inteiro e que você descubra que rir é bom mas que rir de tudo
é desespero...Desejo!Que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansada ainda, exista amor pra recomeçar ..Pra recomeçar...Eu te desejo muitos amigos mas que em um você possa confiar e que tenha até inimigos Pra você não deixar de duvidar ..."


TE AMOOO , beijos da sua preta !

2 comentários:

  1. Como é ter a amiga mas perfeita do mundo? eu sei como é isso, porque ser perfeito não é ter dinheiro, não é ser a mas bonita de todas, ser perfeita é ser o que você é, é ser você mesma, humilde, elegante, sincera, feliz, saber ver o lado positivo e negativo das coisas, e é assim que você é, autentica ! eu te amo e te chamo de amiga por você ser assim, por você não me decepcionar, por não mentir pra mim, por nas horas difíceis, por mas difícil que for você ficar do meu lado, me aturar e me da os melhores conselhos possível, você expoem aquilo que você acha de forma natural e verdadeira, goste eu ou não ! isso me fascina e me faz acreditar em uma amizade eterna, em que duas pessoas se completam, como irmãs, como se fossemos apenas uma. E vai ser sempre assim, pode ter certeza, aonde só tem amizade pura eu nao vejo lados negativos! eu te amo muito minha pequena, conta comigo sempre, você sabe que pode contar ! Beijos sua loira ♥

    ResponderExcluir
  2. Bonita a amizade de vocês. Beijos - Alice

    ResponderExcluir