quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Alheio

Eu a conheço desde que nasci é parte de mim , é como se fosse tijolo do meu corpo ,mas que tijolo , parede , teto , chão , sempre esteve comigo na alegria e na tristeza , na saúde e marcantemente na doença , eu lembro como se fosse hoje , daquele 2008 cansativo que ela esteve comigo me dando força e indo pro hospital comigo e quando tudo parecia perdido , ela me dava um abraço forte e dizia : "Vai dá tudo certo, agente ainda vai comer aquele doce de laranja , a laranja ta lá só esperando , você vai ver ..." rs ..Era incrível como agente conseguia se divertir lá ,subir e descer várias vezes no elevador, ficar dentro do quadrado vermelho rs cantar várias músicas , músicas que agente lembra até hoje , mas é melhor deixa quieto kkk .. Agora em 2010 , foi a minha vez de te dar força , de passar o dia com você , de acompanhar seus passos (nunca fomos tanto na missa rs ) , de descobrir novas coisas , de conhecer novas pessoas , de me tornar amiga das suas amigas , ta sendo bom , estamos mais próximas , pena que é devido ao acontecido ,rimos e até nos divertimos , mas eu sei que uma coisa sempre vai ta fora do lugar , mas como durante esse tempo já aprendemos que a morte não é a descida do trem , mas sim o embarque no navio , estamos mais conformadas, antes eu não estava completamente bem , nem completamente feliz , sabendo que uma pessoa que faz parte de mim , não estava bem,tava indo, tava triste ... Foi um período difícil ,  acompanhando a sua dor , e o seu luto , mas hoje estou realmente feliz , incrivelmente feliz ,porque consegui passar um dia bom COM VOCÊ , um dia em que mesmo depois de tudo você estava presente na minha felicidade , foi ótimo ver o seu sorriso sincero novamente, foi um dia restaurador , um recomeço , e agora vejo a tristeza e a dor sairem de cena e a saudade entrar , é duro , mas agente supera ...


Esse é pra minha "abiguinha" Paula kkkk
Autoria : Renata

6 comentários:

  1. Existem amizades que valem muito, valem tudo!

    ResponderExcluir
  2. ", foi ótimo ver o seu sorriso sincero novamente, foi um dia restaurador , um recomeço , e agora vejo a tristeza e a dor sairem de cena e a saudade entrar , é duro , mas agente supera ..."

    Muito bem finalizado! :)
    Obrigado pelo comentário em meu blog. Vou passar a visitar o seu com frequência, e sinta-se livre e convidada a me visitar em www.jvictorlima.com também quando quiser

    ResponderExcluir
  3. ahahahaha, melhorou sim. Agorinha mesmo, eu tava dando uns retoques, uns erros horríveis de concordância.
    Quando você tiver 19 anos (assim como eu) pegue textos antigos e veja como sua escrita mudou, fazer isso é bem legal.

    Ah, e sobre o seu texto, sei bem o que é passar por isso, realmente é difícil, é triste e a saudade que se tem é terrível, mas como você mesma disse, é algo que nós superamos, eu superei. :D

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você e sua amiga estão bem... Com esse texto aprendi outra descrição para a morte "embarque no navio"... valeu... Change Feelings

    ResponderExcluir
  5. Brigado pelos comentários ...
    Valentim , eu já fiz isso com alguns textos que escrevi aos 12 , realmente muda bastante a escrita e o modo de pensar rsrsrsrs ,to voltando a escrever agora , problemas e felicidade sempre acabam no papel rs ...

    Alessandra , essa descrição veio de um texto que a Paula me mostrou , que comparava a morte com uma viagem de navio ,agente fica olhando o navio ir embora até ele ficar pequenininho e agente não conseguir ver , mas agente esquece que quando não o vemos mais , esse navio ta chegando do outro lado do mar e encontrando com outras pessoas , bonito , né !?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Choreei kra, namoral só vc some o quantoo ainda doi em mim, vc ta vendo como minha vida mudou, ela virou de cabeça pra baixo, tudo q eu keria é q tudo voltasse a ser como antes... Eu não sabia q tinha sido tão importante pra vc em 2008 mas quero q saiba o quanto vc sempre foi importante e como ta sendo agora, se não fosse por vc, pelo julio e por todos aqueles q estão me dando força, não seii se aguentaria, obrigada por tudo cara é mto bom ter amigas como vc. Eu te amoo mtoo kra! eu só to conseguindo pq seii q é só isso q eli iria kerer e por vcs q tanto estão fazendo pra me deixar melhor brigada msm te amoo!

    ResponderExcluir