sábado, 15 de janeiro de 2011

Aviso as navegantes

sabe quando você olha pra uma pessoa , e pensa “porra encontrei o amor da minha vida” se você nunca passou por essa sensação , eu indico ..A sensação , mas não essa ilusão , no auge dos meus 16 aninhos , eu aprendi , que o amor que os homens ( moleques na verdade ) sentem ( ou fingem muito bem ) é FALSO, já disse isso pra algumas amigas que tenho , mas elas sempre ignoram , e não querendo me gabar , as que não me ouvem SEMPRE QUEBRAM A CARA , pode passar 50 anos , pode passar até 100 , mas um dia aquele homem bonito e inteligente que você julga perfeito , VAI TE MAGOAR , essa é a realidade , triste realidade , mas é a mais pura verdade , não to dizendo pra você construir muros e virar uma pessoa fria , NÃO , só quero que ame a você mesma e tenha sempre um pezinho atrás ...Porque assim se algum dia ele te fizer sofrer , você vai rir e pensar o quanto ele é babaca de largar uma mulher feito você , agora se o pezinho não estiver atrás um pouquinho que seja , você vai passar meses ouvindo olhos nos olhos ( Chico Buarque ) e/ou Perdeu (Alcione ) .

Autoria : Renata

2 comentários:

  1. Acho que não há mulher acima dos 16 anos que não passou por essa situação, mas isso faz parte do aprendizado, é assim que se aprende a amar de verdade.

    ResponderExcluir
  2. risos... essas coisas da vida. Mas o bom do amor, é amar sem limite, é a entrega total ao ser amado. E se no fim ele te fizer sofrer, o bom do amor, é acreditar que outro vc irá amar.

    ResponderExcluir