sábado, 15 de janeiro de 2011

Meu bem me deixou ...


Boba e apaixonada , essas duas características se encaixam muito bem nas mulheres , algumas perdoam com qualquer sorriso recebido , outras são mais fortes , rejeitam o beijo mesmo amando o cara , eu sou do segundo tipo , não sou muito forte , sei o quanto é duro esquecer uma pessoa , digo que ...sou orgulhosa demais , e as vezes esse orgulho até ajuda em não me meter em mais “roubadas” românticas .. Definitivamente não sei o que você pensa , por alguns momentos você parecia me “amar” (sim , com aspas ,homem não ama ) , em outros parecia , somente algo a mais que amizade ... maaaaaaaaaaas pouco importa : “‎ Por escolha ou fatalidade,você pode pensar em mim todos os dias. E ainda assim preferir o silêncio ...”

Autoria : Renata

4 comentários:

  1. A combinação que vc citou é perigosa mesmo...
    Só gera ilusão!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. "em outros parecia , somente algo a mais que amizade ... maaaaaaaaaaas pouco importa : “‎ Por escolha ou fatalidade,você pode pensar em mim todos os dias. E ainda assim preferir o silêncio ...”"

    Adorei a finalização. O desenvolvimento também foi claro. :)

    Ah, e sinta-se convidada a me visitar em www.jvictorlima.com quando quiser

    ResponderExcluir
  3. É a vida fazer o que... os homens nunca vão nos entender Change Feelings

    ResponderExcluir