sexta-feira, 8 de abril de 2011

A grande verdade .

Puta que paril , quanto tempo que eu não venho escrever aqui ... Não é por falta de fatos pra contar , é por falta de tempo mesmo , semana passada eu fiz 17 anos , os tão esperados 1.7 , não sei porque eu sempre fui com a "cara" dessa idade , eu acho que é umas das idades que mais tem a ver comigo , a idade da intolerancia , a idade da maluquice , a idade de fazer tudo pelo calor do momento , enfim o último ano que eu não tenho "obrigação" em fazer nada , ou quase nada , que idade bonita , mereceu ser comemorada , comemorei com alguns muitos amigos , sim muitos , hoje em dia é difícil ter amigos verdadeiros , os falsos que me perdoem , mas ser verdadeiro é essencial , ultimamente até os que aprontam , estão demonstrando ter um amor bem grande por mim , e eu fico feliz , vejo que em todo esse tempo de vida , fiz coisas boas e mais coisas boas, eu procurei não falhar com as minhas amizades , dei um valor absurdo a cada um que eu chamo de amigo(a) , hoje eu tenho um nome construído , um nome sólido RENATA , as vezes esse nome se abrevia ou se deriva , Rê ... Renatinha , tanto faz , é a mesma pessoa , com os mesmos princípios , as vezes eu me estoro com algumas coisas , as vezes tentam me "combater" , é foda , espero que quem esteja comigo seja de verdade , pois quem é de verdade sabe quem é de mentira , eu adoro o caráter que eu tenho , e me considero uma ótima pessoa , tenho inúmeros defeitos , defeitos gravíssimos , mas as minhas qualidades sobressaem e isso incomoda , incomoda quem é acomodado , é , eu falei muito bem de mim aqui , muito bem mesmo , sorte que eu falei a verdade , e sorte também que o meu sorriso SEMPRE É SINCERO E VERDADEIRO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário