sexta-feira, 8 de abril de 2011

Charminho .

Priscila , amiga desde pequetitinha , um dos únicos números de telefone que eu não esqueço , posso ficar muito tempo sem ver , mas o sentimento de amizade continua o mesmo ; Thailin , você eu conheci um pouco mais tarde , mas foi uma amizade muito intensa , nós tinhamos inúmeros segredos, eramos grandes amigas , a vida nos afastou um pouco , mas decapoco ela se encarrega de juntar denovo , tive grandes momentos e aventuras ao seu lado , Carol , essa eu brigava pra caramba , mas sempre gostei , e gostava meeesmo , nos crescemos ..Evelyn a menina das novidades , sempre tem um novidades é incrível rsrs , Natália dos Santos Cunha , como eu adoro falar esse nome , essa eu conheci quando nasceu , sem exagero nenhum , 10 anos estudando contigo , foi coisa pra caramba , vc é a única que esteve em todos os meus aniversários e olha que eu to velha heim rs ... Vocês são eternas , grande amizades do ensino fundamental , essas ficam pra sempre, pois é nessa época que o caráter é formado , grande parte da pessoa que eu sou hoje eu devo a vocês , obrigada por tudo meninas , EU AMO MUITO VOCÊS ! ♥

3 comentários:

  1. Bela homenagem!

    Devemos sempre valorizar os amigos e mostrar o quanto são importantes pra nós.

    ResponderExcluir
  2. É verdade , principalmente os de infância !

    ResponderExcluir
  3. Lindo. A amizade é como uma planta, precisa de atenção para estar sempre forte.

    Beijos.

    http://olhareseleituras.blogspot.com/

    ResponderExcluir