sexta-feira, 8 de abril de 2011

EML


Nessa eu vou falar de duas pessoas , Camila e Júlia , juntas nos formavamos um puta de um trio maluco que rendia comentário pra caramba , e agente ligava !? que nada , o que os outros falavam nem entrava no nosso ouvido , agente só queria saber de viver , aprontar , viver , aprontar, viver aprontar , essa era a rotina em um ano com vocês eu nunca cai no tédio , sempre tinha uma coisa nova , toda semana tinha uma merda nova que agente fazia naquela escola , que ano , GRANDE ANO , um dos melhores anos , o melhor ano ... Não me arrependo de nada , pelo contrário as vezes sinto falta de ser como eu era no 1° ano , eu era doida e vocês ainda botavam fogo e não ficavam atras na doideira , hoje nos crescemos , já não somos mais as mesmas , de dois anos aátras , grandes mudanças aconteceram , mas a presença e o amor de vocês sempre será importante pra mim , enfim , o que foi construído em 2009 e tudo que foi aprendido em 2009 ninguém destroi é sólido , apesar dos pesares e dos anos seguintes , EU AMO VOCÊS SAPATARIA ! kkk

3 comentários:

  1. Bacanaaaa...Amizade é pra sempre quando verdadeira

    ResponderExcluir
  2. Que linda a amizade de vocês!
    Também tenho, até hj duas amigas as quais considero como irmãs, não de sangue mas sim de coração, rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  3. bom você ser uma pessoa que preza a amizade , lgo muito raro hoje em dia . seguindo seu blog , segue o meu


    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir