sexta-feira, 8 de abril de 2011

Rosário .


Rosarianos grandes rosarianos , só quem é , e quem já foi entende o que  , que é aquela prisão , digo colégio rs , vou começar pela esquerda , Jefferson meu branco kk , tem a frase de todo dia : " O que foi preta !? " , implica comigo que só ele ... rs Maycon , namorado baby da Thaís kk , sempre dizendo : " To de olho .." rs , Thaís Leira , gosta de um papo , para em tudo quando é poste pra abraçar um rs , enfim adoGo, Flávinha , essa eu não vou nem falar , já falo demais dela rs , eeeeeu haha , Peixe , Thiago , sem ele o colégio não é o mesmo , faz toda a diferença .. toda .. e por último a Karol , Karoline Francis , todo dia bem cedo : "preeeeeta " ou então na saída do col , " beeeijos preta !" o que seria dos meus dias no Rosário sem esse bonde , sinceramente , eu já teria pedido pra sair .. AMO MUUUUITO VOCÊS ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário